segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adivinha?

Falei tanto de franja que acabei me empolgando um pouco,então tá aí o resultado,rs!


                                                    Antes


Depois ^-*



                                                                       


sábado, 17 de dezembro de 2011

Franjas ^-*

São elas retas,repicadas,laterais,chamativas,curtinhas..
Mas são todas lindas!

Sou amante delas..Elas são muito fofas e com certeza da mais um q no corte feminino,deixa o rosto mais bonito,fora que você pode abusar das tiaras,diademas e bandanas,então fala verdade,são linda,não é?


                                      Desfiada para a lateral/Sexy



Franja média lateral/Feliz


                                           Franja a la Pin up


Franjão com uma leve desfiada/Intelectual


Franjão reto/hippie


Franja grande para lateral/Delicada


Franja repicada para lateral/Moderna



DICA DO DIA *-* : Caso deseje corta uma,pense duas ou até quatro vezes,as franjas podem demorar a crescer  !!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apaixona-se 1,2 ou 3 vezes

Maaaas!

 Pela mesma pessoa!

É gente tô falando de amor!!!!
Não tem coisa mais linda que ele,amor em família amigos, ficante sério,namorado,noivo e claro marido!
Dormir pensando na pessoa,acordar pensando na mesma pessoa!!Sentir o cheiro dela toda hora,a cada minuto, pensar no que ela deve esta fazendo, chamar alguém de amor, mow, mosinho, bebê, ser amado e amar incondicionalmente, sem tamanho, sem formas, ou medidas!
Aquele amor que vem do nada sem pedir licença, sem nem estar na hora dele vir!
Que faz agente derrubar as coisas,esquecer o que iria falar, que muda até com a vida de quem tá ao seu lado de tão invasor que ele é! Esse é o tipo de amor verdadeiro avassalador, o que bate saudade de madrugada e você vai correndo ligar pra a pessoa amada, inventa até desculpa pra não se sentir um incomodo; amar tantas vezes a mesma pessoa, fazer tantos planos, amar é viver sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!!!!





DICA DO DIA *-* : Ame,seja intenso,viva cada momento,ser livre do que passou,sem desconfiança,sem pudor,amar é isso,valeeeu e mil beijocaas!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Você parece com algum personagem da telinha?

Cada pessoa no fundo,no fundo tem um lado,desenho animado,meio anime,etc..

Algumas pessoas parecidas:











E aí,o que vocês acharam?

DICA DO DIA *-*: Se você ainda não encontrou seu personagem,procure uma parte do seu corpo que marque bastante e procure o seu personagem,para as pessoas que já tem,procurem uma tutorial de makes para que fiquem mais parecidos ainda,valeeu gente,beijos.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Festa entre jovens !

Loucura tooooootal!

Principalmente quando se trata de pessoas menores de 18 anos!
kkkkkkkkk,pois é gente!
Tenho uma coisa pra compartilhar com vocês!!
Dia 7 dezembro teve um evento do meu colégio e depois rolou uma festa na casa da minha amiga (não vou citar nomes),então!

Foi eu e meu noivo..
No começo tava todo mundo bem,comportados conversando,sentadinhos!
quando trouxeram suco e vodka,orloff ,cerveja,etc..
A galera endoidou geral,teve gente que tirou a roupa,que comia a bolha,que jogava gelo na cara dos outros,foi muita loucura!
Eu confesso que fiquei até um pouco feliz,até demais,he XD..Foi bom demaaaais gente,só depois já perto do final fiquei com medo da minha amiga se dar mal,a dona da casa que tava lele da cuca,ela é uma onda tava com um diadema da minei de sima pra baixo,andando de lado parecendo um carangueijinho rs..
E no outro dia que a galera foi pegar os boletins?
Todo mundo de ressaca,tirando onda um com o outro,com cara de doido,uma rezenha!
Eu e meu noivo só fazia rir!!
Eu cai tantas vezes,bate em tantos lugares,no outro dia tava toda marcada,kkkkkkkk..
É isso aí gente!




DICA DO DIA *-* : Aproveite bastante enquanto você pode e não é obrigado a ter tanta responsabilidade,porque no outro dia vem a ressaca,então aí vai algumas dicas para evitar essa indesejavel visitinha:Se alimente bem durante a festa,beba bastante água e não existe remédio pra ressaca,então o melhor é o uso do engov  só para o desencargo de consciência ! Já a alimentação invista  em sucos para repor as vitaminas e os sais minerais,coma somente se sentir necessidade ,ovos são uma boa dica ,pois combate a toxina acetaldeído,fica aí a dica pessoal,valeeu,beijos.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Discussão no colégio ?

Você já participou?

Eu já,faz muito tempo,sendo que eu saio com classe,é obvio,simplesmente dou aquele singelo FORA u.u..
É gente tô falando daquele velho bate boca que na maioria das vezes ocorre no colégio,e é claro é uma baixaria,rs!

Eu assumo sou muito alteradinha,principalmente quando se trata de alguém que eu gosto,tipo,DETESTO que falem mal das minhas amigas,mexeu com minhas miguxas,SAI DE BAIXO QUE LÁ VEM O TRATOR!Hehehhe..

E quando você arranja encrenca com aquelas meninas barraqueiras que falam logo em te dar uma pisa e sei lá oque?Aí é outros 500!

..Porque..

 EU arrego XD,não com medo de levar surra,mas pelo fato de você ficar conhecida como brigona,depois,fica até difícil alguém querer papo com você,pega uma fama horrível!
Gente sinceramente não vale a pena arranja barraco na escola,então divas e cavalheiros,muita paciência nessa hora!



DICA DO DIA *-* : Se caso você for novata de algum ambiente,evite brigas com pessoas veteranas,afinal não é nada legal,até porque ela é mais conhecida da galera e você pode acabar mal nessa história!
Gente eu digo isso por experiência própria!Valeu lindas (os),beijão..

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O último dia de aula!

É bom ou ruim?

Tudo começa  mais ou menos assim:
No final do ano anterior você promete se redimir,estudar mais,zelar seu caderno e tirar notas altas!
A mesma balela de todo final de ano,normal!
Nos primeiros dias de aula,você senta na frente,não conversa,vai maquiada,com o cabelo impecável..
Quem é solteira (o) paquera a vontade,quem não é,vai com  namorado (a) para o colégio ..

.. Até que começa as provas!
Pra quem namora ,sofre de saudade porque tem que estudar!
Pra quem ta soleira fica mal,porque não sai no fds!
Intervalo altos babados,novatas (os)!

Já no meio do ano você,já não fica mais naquela empolgação,aquele menino que paqueiro você amiga,se tornou um chato,kkkkkkkk!Para os que namoram,entram em abstinência,esse é o meu caso!,affs como sofro!

PROVA,ESTUDAR,PROVA,ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO,DESCANSA,PROVA DE NOVO!

Não tem tempo,eu costumo falar que na hora da prova você tem até trilha sonora,por exemplo,no meu caso é:
Não tem do no peito/Não tem jeito/Não tem ninguém que mereça /Não tem coração que esqueça (8)rs..
Até que chega o último dia e você começa a ver o valor de cada carinha que tá do seu lado!Alguns mudam de colégio,outros repetem o ano e nunca vai ser mais a mesma coisa!Tipo a minha sala desse ano não vai ser mais a mesma ano que vem,b2 nunca vai ter outra turma tão animado.. 





DICA DO DIA *-* : Tire muitas fotos,faça vários videos,assim você vai poder lembrar de cada momento com seu colegas de classe,valeu gente,um big beijo,rs!

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu viver te afeta..

Meu eu te pertence
meu ego te atinge 
minha caridade  te incomoda
meu egoísmo te invade 
minha crítica te reflete
minha angústia te comove
minha recuperação te fascina 
minha sedução te mata
   meu pecado te devora
meu som te atrai 
minha pele te chama
minha frieza te derruba
minha proteção te estraga 
minha lealdade te levanta
meu limite te ilimita
minha sabedoria te indaga
minha imaginação te consome
meu cheiro te alucina
meu caminhar te distrai
meu representar te esgota
meu juízo te enraive-se
meu ser te compromete comigo a vida toda..

                                              (Amália Veloso).




sábado, 26 de novembro de 2011

Tattoos para casais

Tão românticas *-*

Criativas demais,tem horas que da vontade até de fazer uma !
Na verdade eu não queria fazer iguais as que vi no Google,queria ir mais além!
Inventar algo que marcasse muito os dois,tanto eu,quanto o meu noivo Thiago,que por sinal é um fofo gente!Acredito que nos já vivemos coisas suficientes para poder fazer algo do tipo..

Olha gente algumas:
                                                               
                                                  Quebra-cabeça 


Caveiras mexicanas


Criativo


Come-come


Lindas não é ?

DICA DO DIA *-* : Gente não faz nada na pressão não,tenha certeza de que você já tem bastante história,e o bacana é se você for fazer,é criar algo que marque vocês dois,que tenha uma história..

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amigos para sempre lalaia !!

Amigos :D

Ou gente,que palavra mais linda,viiu ?
Amigos são aqueles que independente do seu temperamento,eles sempre vão estar lá,apoiando a loucura de cada momento!Amigo é aquele que critica baixinho, e te defende em pública,que não admite ver ninguém te bater e xingar ,só ele,rs..Amigo quando sabe que tu fez besteira,fala:SE FUD.. XD !
Mas no fim ele apenas quer o seu bem, SEMPRE !

NÃO DEVEMOS NUNCA TROCAR DE AMIGOS *-^







DICA DO DIA *-* : Se seu amigo mora longe,não esqueça que ele existe !

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Chapéus de praia,feitos de palha

Gente não tem coisa mais chique do que usar chapéu de praia!
É um item simplesmente indispensável,tirando o protetor solar,é claro!
Eu particularmente acho muito elegante uma mulher com o seu chapéu de praia,se bem que quando eu vou nem me lembro de usar,de tão doidinha que fico,rs..
São extremamente fofos :3..


Tipo esses:











São todos lindo,não é gente *-*?
Qual você escolheria?

DICA DO DIA *-* : Não pense que porque ele é um acessório você pode sair usando em qualquer ocasião!Por exemplo,na minha opinião não ficaria legal você usar ele em um luau de tarde,muito menos a noite,ou então em um show na praia!Que fique bem claro que são apenas opiniões,rs..Valeu gente e um beijão.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os 7 pecados capitais!!

Duvido que você não tenha tido um desses ao menos uma vez !
Acredito que já tive pelo menos uns 6....Rsrsrsrs..
É eu sei,sou um pouco fraca ! Ou não né Normal até..

Então gente bonita aí tá os sete de uma vez só !

                                                            Luxúria


Preguiça 


Gula


Inveja


Avareza


Ira


Vaidade



Então gente,caso vocês gostem,o que eu espero,rs!
Compartilhem comigo os pecadinhos de vocês!
Valeu,beijos..